Realmente…..

Este desabafo que li mostra bem o que me vai na alma, foi pena não ter sido escrito por mim. Eu já nem fumo mas, depois desta lei, quase que me apeteceu voltar a dar umas passas só para mostrar a minha solidariedade para com os fumadores.

Preocupem-se com coisas sérias e importantes como, por exemplo, o motivo pelo qual os miúdos já não brincam na rua.

2 respostas a Realmente…..

  1. cat diz:

    Olá!Então regressaste à escrita…:)
    Pois, essa dos miúdos é daquelas e tantas mais que há…

  2. zesim diz:

    Voltei à escrita mas ainda estou a tentar perceber como funciona o wordpress🙂

Deixe uma Resposta

