Desarmado

Aqui há uns dias, uma miúda pequenina deixou-me completamente desarmado.

Estava ela a fazer umas malandrices quaisquer e eu disse-lhe para parar porque eu era muito mau.

Ela olhou para mim, fez um sorriso do tamanho do mundo, e disse: “Não és nada, és muito lindo” e continuou a fazer as asneiras. Ela fez anos ontem e aqui fica uma referência especial a um miúda que arrumou comigo. Parabéns.

3 respostas a Desarmado

  1. [editado por ser publicidade, o resto pode ficar]

    Bem-hajam

    Alexandra Caracol

  2. zesim diz:

    sinceramente não gostei do comentário por isso editei-o.
    agradecia que não voltasse a utilizar o meu blog para divulgação de empresas ou produtos.

    obrigado

  3. mlee diz:

    Não é só uma criança … é uma “gaija” em ponto pequeno …

Deixe uma Resposta

