Lua

Há uns tempos explicaram-me que, em astrologia, a localização da Lua no céu é muito importante na vida das pessoas. Há uma fase, em que a Lua se encontra numa dada constelação do Zodíaco (não me lembro qual), em que a sua influência é potenciar os conflitos. Foi o que aconteceu e atingiu com força a comunidade portuguesa na blogosfera relacionada com o Second Life.

Fiquei triste por ver tanto conflito. E não me interessa quem tem razão ou não, para mim não faz sentido a agressividade levada a extremos sem se terem esgotado as vias do diálogo. Para mim houve falta de diálogo mas não foi agora, foi há uns meses atrás quando começaram os conflitos.

Mais uma vez digo que não me interessa que tem razão nem vou tomar partido.

Faço um pedido apenas, por favor, se não se conseguirem entender evitem cruzar-se para não tornarem um conflito pessoal numa guerra de facções. Ninguém ganha nada com isso.

Obrigado.

 P.S. Devido ao adiantado da hora a que este post foi escrito saíram uns errozitos que já foram corrigidos, por tal peço desculpa aos fantasmas que lêm este blog🙂

Uma resposta a Lua

  1. alane diz:

    de fato, as pessoas têm dialogado cada vez menos nos últimos tempos. e é uma pena, afinal só o diálogo é capaz de fazernos entender um ao outro… as guerras são importantes quando declaradas interiormente para nos tornarmos pessoas melhores… que esta guerra a que se refere se tranforme em vitória mútua aos envolvidos.. beijão

Deixe uma Resposta

