Uma amiga virtual

Catarina não conheço pessoalmente, só a conheço da realidade virtual e pelo seu blog. Imagino-a como uma pessoa alegre, bem disposta, com um feitio díficil (não leves a mal🙂 ), imaginativa, com um sentido de humor mordaz e incisivo e que escreve muito bem (a roçar o brilhantismo) e com inteligência.

Esta senhora, a Catarina, pregou-me uma partida muito grande. Lembrou-se de escrever a propósito de um post que fiz. Sim, eu sei que autorizei mas não estava à espera de algo tão bom.

O seu post fez com que o meu humilde blog e que estava no semi-anonimato de forma voluntária, fosse visitado por 103 (cento e três) vezes só no Sábado!!! Hoje Domingo já vai em 80 (oitenta – estes números por extenso é só para garantir que não me engano).

O que ela conseguiu com isto, além de me expôr completamente (vou ter de andar de óculos escuros durante uns tempos, afinal gajo não escreve daquela maneira) foi tornar este bloguezito à beira mar plantado num local muito visitado. Até chegou a estar em número 1 dos blogs com maior crescimento do WordPress! Objectivo que nunca pensei em atingir nem estava nos meus planos.

Nem considero que a Carta de Amor (não manuscrita) esteja assim tão boa. Aliás, foi um momento de fraqueza, o Sporting deve ter perdido ou empatado antes de eu escrever aquela coisa estranha. Ou então foi algum hacker que entrou na minha conta e, para me deixar envergonhado, escreveu aquilo.

Isto tudo para dizer que gostei muito do que escreveste.

Obrigado e Boa Páscoa.

2 respostas a Uma amiga virtual

  1. Que treta! Tu és um querido.

    Haviamos era de combinar todos um cafézito…😉

  2. zesim diz:

    tb me parece boa ideia

Deixe uma Resposta

