Primeiro de muitos

Decidi iniciar um processo de constatação dos defeitos femininos.

Isto aconteceu porque duas senhoras se lembraram de comentar o post dos Tokyo Hotel com atitudes xenófobas contra o futebol e, principalmente, por uma delas o fazer contra o Sporting.

Ora bem, quem gosta muito de falar mal sobre o escape que é o futebol (para a maioria dos homens é o que é) devia começar por dar uma grande olhadela ao espelho e não partir para a violência só porque não gosta. É verdade que o futebol pode conduzir a comportamentos doentios mas é apenas uma minoria que sofre esse efeito pernicioso.

Para quem chora com novelas, para quem perde a cabeça nas lojas só porque há uns sapatos novos que têm mais um prego que os que estão no armário em casa, para quem entra em depressão por ter 500 gramas a mais e não parecer um monte de ossos com pele, para quem finge orgasmos (para nós é complicado), para quem, se tiver filhos, irá muito provavelmente ser SOGRA, etc. (podia passar aqui o dia a dar exemplos), falar contra uma das poucas paixões que os homens conseguem ter e que lhes permite descarregar uma semana de stress chega a ser hilariante.

Deixem-nos ter os nossos escapes, as nossas paixões irracionais e antes de criticarem vejam as vossas e tentem ser mais tolerantes (principalmente quando forem SOGRAS).

Viva o futebol!!!!

7 respostas a Primeiro de muitos

  1. Brasinha diz:

    Eh pá, mas eu deixo, não concordo que seja um escape, mas deixo, não tenho nada contra …
    E já agora, violência? novelas? lojas? sogra?
    Estás a ir pelo mau caminho, meu amigo … que falta de capacidade de encaixe … foi uma brincadeira para quem se pôs a jeito para ela, nada mais … talvez, só talvez, a tua reacção seja violenta … nunca, até hoje, tive qualquer espécie de oposição ao futebol, não consigo compreender o fenómeno clubistico, nada mais … mas daí a uma reacção destas, usando as tuas palavras “violenta” … vai um grande bocado … goza as tuas paixões irracionais como entenderes, mas não reajas com a mesma irracionalidade perante uma brincadeira … o irracional aí, já roça o tonto!

  2. Brasinha diz:

    PS: Já agora, quem é que falou do Sporting???? Um bocadinho a mania da perseguição, hein?

  3. Plexu diz:

    Ena! Tanto azedume por causa da bola.
    Pois, parece-me que o futebol é muito mais do que um escape; é cultura, quer se goste ou não se goste. São mais de 100 anos a movimentar milhões de pessoas em todo o mundo, ignorar a sua importancia cultural é um acto rude.

  4. Brasinha diz:

    O Plexus, nõ problema, a malta diz estas coisas, mas daqui a bocado já está nas cartas de amor outra vez …🙂

  5. zesim diz:

    Com essa mereces um beijinho que te vou dar já😀

  6. plexu diz:

    Ai ai ai! Onde eu vim meter a colher…

  7. Joaninha diz:

    E eu que sou mulher tenho o futebol como uma das minhas grandes paixões!! Ah!E não choro com novelas, não me perco em lojas, nem pouco mais ou menos, não sou doida pelas dietas e muito menos tenho medo de um dia vir a ser sogra, aliás, adorava ter um filho homem!! Isto tudo para dizer que não sou menos mulher por não ter estes defeitos (para mm são defeitos) e que o futebol não é um escape só para os homens, há mulheres que o vivem ainda mais intensamente que eles! E sabem que mais? Adoro ir ao futebol naquelas semanas desgastantes, deito a “raiva” todinha cá para fora sem ofender ou chatear alguém, que é o que normalmente acontece a quem não tem nenhum escape deste género… Beijinhos a todos e viva o Sporting!!🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: