Mal entendido

A interpretação dos textos depende do estado de espírito em que nos encontramos no momento da leitura.

Um texto que foi escrito a rir pode ser interpretado como um ataque de fúria. Parece que foi esse o caso do post “Primeiro de muitos”. Não peço desculpas porque não fiz nada de mal, posso é ter utilizado palavras que poderiam ser (como foram) mal interpretadas.

Peço uma coisa, tentem ler os meus posts com alegria e boa disposição. Não escrevo em fúria a não ser quando maltratam crianças.

5 respostas a Mal entendido

  1. Plexu diz:

    É a primeira ver que alguém me dedica um post. Não sei se me sinta honrado ou embaraçado, talvez um pouco de cada. Só agora percebi que a Brasinha é a Menina Bem Comportada a quem foi dedicada a carta de amor não manuscrita… perdoem-me a distração. Sou novo nestas andanças😛

  2. Brasinha diz:

    Plexu .. és novo, mas o teu blog é fantástico! está já devidamente adicionado aos favoritos e comentarei em breve. Beijinhos… Zesim, desculpa lá o aproveitamento de espaço … diz lá ao Plexu que a culpa é minha … hahahah.

  3. zesim diz:

    hahahahaha, estás à vontade😛

  4. alane diz:

    mas o mais legal de tudo é justamente a divergência de opinião…
    o mundo seria muita chato se todos interpretassem tudo igual..
    rsrs
    beijocas, querido.

  5. plexu diz:

    Despois de tamanho elogio resta-me voltar. Obrigado

Deixe uma Resposta

