I cry when angels deserve to die…

Estava a ler a letra da música Chop Suey dos “System of a Down”, isto porque hoje, numa pausa para café, fui a uma cafetaria que estava a passar o VH1 nas televisões. Estava a dar a música na televisão e, por não gostarem, muito provavelmente, tiraram o som e depois mudaram para a música insípida do MCM.

Ora bem, como disse, estava a ler a letra da música Chop Suey e finalmente vi a mensagem que me tentaram transmitir há uns 7 anos atrás. Fiquei estúpido por ter sido tão cego e não ter percebido. Provavelmente hoje continuo cego às mensagens, sinais e coisas do género que me mandam e me atiram à cara.

A única coisa boa é que um dia hei-de perceber o que me quiseram dizer e apenas posso pedir desculpa pelo atraso e, se fosse pessoa que se lamenta, lamentar-em de não ter percebido o que se passava à minha volta.

Aqui vai a letra que é muito boa (faltava só dizer isto)

(We’re rolling suicide)

Wake up (Wake up)
Grab a brush and put a little makeup
Hide the scars to fade away the shakeup (Hide the scars to fade away the)
Why’d you leave the keys upon the table?
Here you go create another fable

You wanted to,
Grab a brush and put a little makeup
You wanted to,
Hide the scars to fade away the shakeup
You wanted to,
Why’d you leave the keys upon the table
You wanted to,

Why don’t think you trust,
In my self righteous suicide,
I cry when angels deserve to DIE!!!

Wake up (Wake up)
Grab a brush and put a little makeup
Hide the scars to fade away the (Hide the scars to fade away the shakeup)
Why’d you leave the keys upon the table?
Here you go create another fable

You wanted to,
Grab a brush and put a little makeup
You wanted to,
Hide the scars to fade away the shakeup
You wanted to,
Why’d you leave the keys upon the table
You wanted to,

Why don’t think you trust,
In my self righteous suicide,
I cry when angels deserve to die
In my self righteous suicide,
I cry when angels deserve to die

Father (Father), Father (Father), Father (Father), Father (Father)!
Father into your hands, I commend my spirit,
Father, into your hands,
Why have you forsaken me,
In your eyes forsaken me,
In your thoughts forsaken me,
In your heart forsaken, me oh!

Trust in my self righteous suicide
I cry when angels deserve to die
In my self righteous suicide
I cry when angels deserve to die…

4 respostas a I cry when angels deserve to die…

  1. thais diz:

    Bom..eu nao vou deichar de ouvir system pq pessoas acham q essa musika seja satanica’

  2. alexia diz:

    nao e satanica.. só parece que o compositor teve problemas com o abandono do pai…

  3. Joinn diz:

    Satanica é a alma de quem pensa assim, System of a Down Forever!!

  4. I am in fact glad to read this web site posts which includes tons of valuable data,
    thanks for providing these information.

Deixe uma Resposta

