Jorge Palma

Encosta-te a mim,
nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim,
talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim,
dá cabo dos teus desenganos
não queiras ver quem eu não sou,
deixa-me chegar.
Chegado da guerra,
fiz tudo p´ra sobreviver em nome da terra,
no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem,
não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói,
não quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.
Encosta-te a mim,
desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.
Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
em nome da estrada onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo o que não vivi,
um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim

Encosta-te a mim

Encosta-te a mim

Quero-te bem.

Encosta-te a mim.

10 respostas a Jorge Palma

  1. Brasinha diz:

    Quero-te bem … o melhor mesmo, mas isso tu sabes, independentemente de tudo.
    Gostei muito do comentário da Alane e da história dos ciclos. É isso.
    Não és o único a sentir-se perdido, acontece muito em fases de mudança. Há que saber confiar, ser amigo e respeitar para seguir em frente. Não temos sabido fazer isso …

    Beijo grande.

  2. Brasinha diz:

    By the way … Porque raio é que eu sou cor de rosa e com óculos?!?🙂

  3. zesim diz:

    Os óculos acho muito bem e o cor de rosa também.

    Os bonecos são aleatórios mas ficam colados ao username utilizado.

    Quando escrevo os comentários aqui ou fico com a minha imagem ou com o boneco verde. A minha imagem acho que aparece quando estou ligado ao wordpress.

  4. Cortes diz:

    Eu sou azul com a língua de fora! eheh

  5. diana diz:

    so vim aqui escrever para ver qqual o meu boneco hahaha

  6. diana diz:

    gosto do meu boneco tem um ar intelectual e divertido como eu!!!!!!!!!

  7. simones diz:

    Que musica mais fraquinha, pior q isto só a montanha de puré dos GNR…

  8. zesim diz:

    Diana, o teu boneco pode ser divertido como tu, aceito. Mas, intelectual????? O boneco é muito mais intelectual do que tu, tem uma expressão inteligente e esclarecida, algo que te falta. hahahahahaha

    Andei quase uma manhã inteira a pensar como te responder e finalmente saiu.😛

  9. Diana diz:

    Nao me sinto ofendida, porque só uma pessoa inteligente para reconhecer outra e que, passa um a manha inteira a pensar numa resposta definitivamente nao o é!!!!!!!!!!!!

    sim eu sei e difcil arranjar uma resposta a minha altura, nao te sintas mal por favor

  10. Cortes diz:

    O boneco do Simones é que é giro, tal e qual a cara dele!! ahahaha

Deixe uma Resposta

