A geração Google

Acho muito bem que quando não se sabe uma coisa, e se queira saber, se procure. Mas tentar encontrar receitas para tudo não faz sentido.

Isto vem a propósito de ter descoberto que uma das buscas que trouxe alguém a este blog era “coisas que não devem faltar numa carta de amor”.

Ora bem, das duas uma, ou a pessoa que vai escrever a tal carta não sabe o que quer ou então vai fazer uma carta falsa. Sim, uma carta falsa, algo típico de alguns gajos que conheço há muitos anos. Por vezes devido a pressão da respectiva (nunca me escreves uma carta, todas as minhas amigas recebem), outras vezes porque só pensam em saltar-lhe para cima (à respectiva).

Mas se querem a minha receita para tal, eu dou. É extremamente fácil, deixem o vosso sentimento comandar a vossa mão quando escrevem. Não interessa se está bem escrito ou não, interessa é a intenção que põem na escrita. Garanto-lhes que o vosso par vai entender tudo o que lá está, bem melhor do que se fôr uma carta copiada ou escrita segundo uma receita.

Uma resposta a A geração Google

  1. alane diz:

    Menino, depois que vi seu post fui prestar atenção nas buscas que levam as pessoas ao meu blog também. Que coisa curiosa… muitas realmente estão em busca de cartas de amor… idéias alheias pra descrever sentimentos próprios… Enfim… fiquei com vontade de escrever um post sobre isso também, imitando a sua idéia, que foi muito boa por sinal… Qualquer dia desses faço isso (com todo o crédito a você, claro)
    Beijo grande,
    Alane – http://pequenasdigressoes.wordpress.com

Deixe uma Resposta

