Como vou fazer o que me pediram?

Pediram-me para orientar uma meditação de grupo, em 2 dias e a 4 grupos diferentes. Nunca orientei uma por isso vai ser um grande desafio. Hei-de conseguir mas vou ter de me preparar a sério para tal. Além disso ainda vou ter de fazer massagens a esses 4 grupos durante outros dois dias, vou chegar ao fim dessa semana de rastos.

Alguma coisa hei-de conseguir preparar e só espero estar à altura da situação.

5 respostas a Como vou fazer o que me pediram?

  1. diana diz:

    se precisares de voluntários para as massagens ja sabes

  2. zesim diz:

    É só marcares o dia e hora, de preferência de manhã ou 2ª à tarde que é quando tenho o tempo mais livre.

  3. Leonor diz:

    Não tenho a menor dúvida de que consegues. Organiza-te, planeia e entrega-te, tenho a certeza absoluta de que o fazes.

  4. zesim diz:

    Vou ter de experimentar primeiro, não sei é com quem🙂

  5. Cortes diz:

    Um grupo de meditaçã?! Muito me contas…

Deixe uma Resposta

