Saladas

Desta vez vai sair um post muito levezinho.

Há uma pessoa que diz que não sabe temperar saladas. O que ela não sabe é que, se não fosse ela, eu não comia saladas. As saladas que faz são muitos boas e, felizmente, não têm o ingrediente que me faz fugir delas a sete pés: o tomate.

Há uma possível razão para ela afirmar que não sabe temperar, não querer “trabalhar” nas saladas dos outros. Outra possível razão é não querer ser criticada por já ter sido numa vez qualquer em que o tempero não lhe correu bem.

Continua a fazer saladas e deixa de pensar que não as sabes temperar.

Uma resposta a Saladas

  1. Leonor diz:

    As minhas saladas são boas porque não levam aquele ingrediente que estraga qualquer salada … alface!🙂 as minhas, eu sei temperar …

Deixe uma Resposta

