Basic instinct

Todos nós temos necessidades básicas como os animais. Fome, sede, sobrevivência, sexo, defesa do território, etc. Se repararem sempre que estas necessidades não estão saciadas entramos em stress e a implicar com quem nos impede de saciar estas necessidades ou com quem estiver mais à mão. Aqui entra o meu lado anti igreja católica hehehehehe. A doutrina da igreja diz-nos que não nos devemos saciar sexualmente a não ser para reprodução. É óbvio que nos animais o sexo tem como objectivo a reprodução mas no Homem é mais do que isso mas não deixa de ser uma necessidade. O objectivo da reprodução acaba por ser quase secundário devido ao facto de as mulheres já não terem o cio e devido ao casamento. Os homens continuam a ter essa necessidade tal como os machos de todas as espécies de animais. Em virtude de muitas mulheres não satisfazerem essas necessidades aos homens é que existem as prostitutas e as “traições”.

Pensem nisto….

6 respostas a Basic instinct

  1. Mlee diz:

    Give me a break … e o que fazem aqueles que Deus concebeu sem a capacidade de reproduzir?! hein!? convento com eles/elas? Abstinência!? Colete de forças!?

  2. zesim diz:

    São deficientes físicos, como os cegos, os surdos, etc. Não precisam de ir para nenhum convento mas que acabam por mostrar sinais de sentimentos de inferioridade, acabam.

  3. Cortes diz:

    Já cá faltavam as visões mirabolantes e anti-católicas! Por isso é que existem prostituta?! Cristo!! Ahahah

    • zesim diz:

      a visão não é mirabolante, é anti católica sim porque essa religião reprime o ser humano. E as prostitutas existem para satisfazer necessidades básicas dos homens, hoje em dia as mulheres também já têm a mesma oferta e cada vez mais utilizada, caso não saibas.

  4. Cortes diz:

    Estás enganado, a religião católica só reprime quem quer ou se deixa ser reprimido…
    Quanto aos prostitutos, ainda não sou cliente😉

  5. zesim diz:

    Estás enganada, quem se junta a alguma organização deve cumprir as regras da mesma ou então é hipócrita. As regras da Igreja Católica Apostólica Romana são repressivas (algo que a Bíblia não é) logo quem não as cumpre não pode dizer que pertence a essa igreja. Pode dizer que é Cristão mas nunca dizer que é Católico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: