Dedicatória

Estava a recordar-me do caminho de 2009 e fui ver as fotos. Realmente este nascer do Sol foi um tónico na altura. No dia anterior estava a pensar desistir e, de manhã, vi isto e decidi continuar mais um dia. Continuei e acabei por andar 28 dias e chegar a Santiago. Há momentos que nos marcam fortemente e este foi um desses momentos. Dedico-o à minha irmã que vai mudar de vida para que tenha força de continuar mesmo que, de início, as coisas lhe pareçam difíceis e impossíveis de transpôr. Força miúda e que te corra tudo bem.

2 respostas a Dedicatória

  1. Carla de Sousa diz:

    Apesar de não conhecer a tua irmã, espero que não te importes que me chegue à frente para lhe desejar a maior sorte também. Recomeçar é um privilégio, um mundo novo que se abre perante ti, portanto nada de medos e toca a avançar, vais aprender tantas coisas novas que até já estou verde de inveja. Dás noticias ?😀

  2. Diana diz:

    Vai correr tudo bem, vais lhes fazer bem. E Tu não te apetece fazer o mesmo? Mudar de pais e começar de novo? Eu as vezes tenho tanta vontade

Deixe uma Resposta

