Sonhos antigos

Há situações na vida que nos fazem lembrar sonhos antigos que estavam esquecidos num qualquer baú na arrecadação da memória. A minha sobrinha Manalena (é mesmo assim que se escreve, foi a irmã que lhe deu o nome) fez-me lembrar um desses sonhos antigos, o ser pai.

Por motivos vários na minha vida não me foi possível ser pai, estava e estou convencido que o destino não me guarda essa alegria mas o sonho voltou.

4 respostas a Sonhos antigos

  1. Leonor diz:

    E se há alguém em quem esse sonho faz sentido, és tu.

  2. Diana diz:

    A vida é uma caixa de surpresas,pode ser que realizes o teu sonho. Até lá vai gozando os teus sobrinhos

Deixe uma Resposta

