Carta de Amor (não manuscrita)

Minha Querida N,

Estou a escrever esta carta para te contar o meu dia de hoje. Esteve um dia muito bonito, estou cheio de saudades tuas, o Sol brilhava e estava bem quente, montes de saudades mesmo, e soprava uma aragem refrescante, continuo cheio de saudades.

O trabalho correu muito bem, dava-te montes de beijinhos no pescoço, e na aula houve uma mudança de professora, mais beijinhos no pescoço, parece que a outra arranjou um trabalho melhor, e beijinhos na nuca também.

Estás a gostar? Imagino que estás a ficar corada por estares a ler isto com os teus colegas de escritório por perto e pensas que não consegues disfarçar que estás a ler uma carta para ti publicada num BLOG!!!!

Continuo?

Queres mesmo?

Então está bem, mas tens de prometer que a lês até ao fim. Não te esqueças que íamos nos beijos no pescoço. Se aguentares até ao fim mereces um beijo looooooooongo no pescoço.

Para me visualizares, estou a sorrir enquanto escrevo, falta só descobrires se é um sorriso malandro como diz a Catarina ou um sorriso doce.

Estou na dúvida se te mando esta carta por correio ou se a publico no blog, provavelmente faço as duas coisas. Sei que irias gostar de a receber ém papel manuscrita mas também gostarias de a ler no blog, em ambos os casos será uma grande surpresa.

Em qualquer dos casos é mesmo só para dizer que gosto muito de ti embora às vezes não pareça. Na~ome vou alongar mais por agora mas prometo que vou escrever mais pois descobri que tiveste poucas ou nenhumas ao longo da tua vida e assim espero que possa preencher esse vazio que nem eu tenho.

Um grande beijo daquele palerma que gosta de ti

Z

sl-joanna_zesim003.jpg

16 Responses to Carta de Amor (não manuscrita)

  1. Alane diz:

    será que foi você quem deixou um comentário no meu blog? fiz uma busca e achei esse blog, que não sei ao certo se é seu… de qualquer forma, sendo ou não sendo, ele me chamou a atenção e, por certo, voltarei aqui mais vezes. quanto à carta, qualquer uma sorriria ao lê-la! lindas palavras.

  2. zesim diz:

    fui eu sim 🙂

  3. Brasinha diz:

    Um grande beijo, oh palerma … 🙂 e sim, corei e estou a sorrir …

  4. cat diz:

    ahahahahahahah eu não li isto, eu não li isto! :)))
    Um grande beijo aos dois. 🙂

  5. ditavora diz:

    estou verdadeiramente chocada( no bom sentido)!!!! Zezinho seras mesmo tu??? nao me digas que afinal es romantico? ahahah. eu no teu lugar envia lhe uma carta manuscrita acho que ela ia adorar.Quem nao ia…

  6. […] considero que a Carta de Amor (não manuscrita) esteja assim tão boa. Aliás, foi um momento de fraqueza, o Sporting deve ter perdido ou empatado […]

  7. zesim diz:

    é da tua autoria 🙂

  8. Nill diz:

    vc tem certeza q conseguiu escrever isso ai sozinhu???? :p

  9. […] uns tempos escrevi uma carta de amor (não manuscrita). Senti tudo o que lá escrevi e continuo a sentir, não estou arrenpedido de o ter feito, não faz […]

  10. Zesim diz:

    Nill,
    escrevi tudo sozinho e consigo escrever muito mais, não preciso que escrevam por mim, assumo tudo o que sinto e tudo o que faço. Posso não o mostrar muitas vezes mas está tudo cá dentro e sai quando sinto que tem de sair. 🙂

  11. Josenildo Pereira diz:

    Adorei a carta simples e direta .

  12. Cínia Raquel diz:

    kkkk, ooowww palerma, estou em dúvida
    se te mando pelo correio ou se publico em um BLOG husahush, beijoO as 2 hehhee

  13. ana karina diz:

    dahoraa memoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. An impressive share! I have just forwarded this onto a colleague who was conducting a little research on this.
    And he actually ordered me breakfast due to the fact that I discovered it for him.
    .. lol. So allow me to reword this…. Thank YOU for
    the meal!! But yeah, thanx for spending time to talk
    about this matter here on your web page.

  15. It is in reality a great and helpful piece of information. I am satisfied that you shared this helpful information with us.

    Please keep us informed like this. Thanks for
    sharing.

Deixe um comentário